Reveillon Buenos Aires | Spazzinitur | Viagens de Ônibus Extraordinárias | Pacotes Turísticos

Reveillon Buenos Aires

Aproveite a virada de ano na cidade mais vibrante da América do Sul


Saída

28/12/2023

Retorno

02/01/2024

Valor

A partir de R$ 2.660,00

Detalhes

3 noites em viagem 3 noites de hospedagem 3 cafés da manhã Ceia virada (Reveillon) City-tour em Buenos Aires Passeio com Guia Local

Inclui

Ônibus Double Decker leito Serviço de bordo especial Seguro Saúde Guia acompanhante especializado 02 motoristas especializados no roteiro
Compartilhar

Junte-se a nós nessa aventura única e celebre o Réveillon com estilo na capital argentina. Além disso, prepare-se para uma deliciosa ceia que tornará essa noite ainda mais memorável.

1° dia - Cidade de Origem / Buenos Aires

Apresentação do grupo as 14h para embarque das bagagem e conferência da documentação, 14h:30 mim início da viagem a Buenos Aires com nosso Ônibus Double Decker equipado com ar condicionado quente e frio, desumidificador, poltronas com espuma e camada especial, banheiro (com novo sistema que elimina odores). Noite em trânsito.

2º dia - Buenos Aires – 1º Pernoite

Chegada em Buenos Aires. Tempo livre para almoço. Em horário oportuno, daremos entrada no hotel selecionado para hospedagem do grupo. Restante da tarde e noite livre para aproveitar o centro de Buenos Aires. Sugerimos no final da tarde, aproveitar o Bairro de Puerto Madero, para uma caminhada e mais tarde desfrutar de um jantar em um dos cartões postais mais lindos de Buenos Aires ou nos vários restaurantes da Calle Corrientes. No Puerto Madero funcionam escritórios de grandes empresas, bares e restaurantes famosos, uma universidade, hotéis de luxo, museus e um cassino flutuante e ainda o Hard Rock Café Buenos Aires, um dos bares mais famosos do mundo com decoração bastante peculiar.

3º dia - Buenos Aires - 2º Pernoite

Logo após o café da manhã, sairemos para um city-tour, pelos principais pontos turísticos de Buenos Aires, tais como: Congresso Nacional (visita panorâmica), Av. 09 de Julho, Teatro Colón (visita panorâmica), sendo uma das mais importantes casas de ópera do mundo. Obelisco, Praça de maio, Catedral Metropolitana, Casa Rosada (visita panorâmica), Bairro de La Boca, pitoresco bairro de imigrantes italianos e a zona portuária, Bairro de Puerto Madero, Bairro de Palermo e Bairro da Recoleta, como o famosos Cemitério da Recoleta. (ingresso não incluso). À noite, sugerimos aproveitar a vida noturna de Buenos Aires (Opcional), Señor Tango.

4º dia – Buenos Aires – (Virada Do Ano) 3º Pernoite

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais. Sugerimos algumas visitas em pontos históricos e muito importantes na cidade de Buenos Aires. Como: Livraria El Ateneo Grand Splendid, uma das mais conhecidas livrarias em Buenos Aires. Em 2008, o The Guardian a classificou como a segunda livraria mais bonita do mundo. Jardim Japonês de Buenos Aires, construído no Parque Três de Fevereiro, situado no bairro de Palermo, em Buenos Aires, no ano de 1967, na ocasião da visita à Argentina do então príncipe-herdeiro do Japão e Teatro Colón. Café Tortoni, pouco se sabe da real história que originou o tão famoso, belo e emblemático Café Tortoni. A história mais aceita, entre as teorias discutidas pelos historiadores, é que em 1858 um imigrante francês, que residia na capital argentina, decidiu abrir um estabelecimento que lembrasse os cafés parisienses do século 19, influenciado principalmente pelo chamado “Boulevard des Italiens”, local que costumava reunir a elite em Paris. Palermo Soho é um dos bairros mais procurados em Buenos Aires, com lojas de moda, decoração e onde está a Plaza Serrano, uma praça bastante turística e com feira aos fins de semana. É um lugar para explorar cafés, restaurantes diferentes e é um lugar para aproveitar tanto a vida diurna como noturna. Carrega esse nome Soho, como uma referência ao bairro de Nova York. A noite teremos uma Ceia e assistiremos os fogos no Show da Virada em Buenos Aires.

 

Para ver o roteiro completo, clique no botão abaixo.

Viagens em ônibus novos,
de última geração,
com o máximo conforto

Foi muito bom. Primeira viagem com a Spazzini, gostei muito. Foi tudo muito bom e agradável, turma ótima.

Whastapp