Visite a casa da Mãe Aparecida em Outubro, mês dedicado todo a ela
Detalhes
Ônibus Leito Cama DD Acompanhamento de dois motoristasInclui
02 pernoites em hotel com pensão completa 03 cafés da manhã (sem bebidas) 03 almoços (sem bebidas) 02 jantares (sem bebidas)Nesta viagem, você terá a oportunidade de visitar Aparecida, o maior centro de peregrinação mariana do Brasil. O roteiro inclui a Basílica de Nossa Senhora Aparecida, ponto de fé e devoção para milhões de fiéis. A hospedagem, em um hotel confortável com pensão completa, garante descanso após as atividades. O transporte em ônibus leito oferece segurança e comodidade, com o acompanhamento de guias experientes que enriquecerão a experiência.
1º Dia – 09/10/2026 (Sexta-feira) Erechim/RS → Aparecida/SP Apresentação do grupo às 13h para embarque das bagagens e conferência da documentação. Às 13h30, início da viagem com destino à cidade de Aparecida/SP. Durante o trajeto, serão realizadas paradas para descanso e alimentação. Pernoite em trânsito.
2º Dia – 10/10/2026 (Sábado) Aparecida/SP Chegada diretamente ao hotel selecionado para café da manhã e ocupação dos apartamentos. Restante do dia livre para atividades pessoais, visitas e momentos de oração, com orientações e coordenação do guia da viagem. 1º pernoite em Aparecida.
3º Dia – 11/10/2026 (Domingo) Aparecida/SP Dia livre para atividades pessoais, visitas e momentos de espiritualidade. Passeios e orientações serão coordenados pelo guia da viagem. 2º pernoite em Aparecida.
4º Dia – 12/10/2026 (Segunda-feira) Aparecida/SP → Erechim/RS Manhã livre para atividades pessoais, últimas visitas e compras de lembranças e artigos religiosos. Após o almoço, início da viagem de retorno à cidade de origem. Pernoite em trânsito.
5º Dia – 13/10/2026 (Terça-feira) Erechim/RS Chegada prevista para a madrugada deste dia. Fim dos nossos serviços.
Para ver o roteiro completo, clique no botão abaixo.

Parabéns Spazzini turismo por todo atendimento responsabilidade com seus clientes, foi minha primeira viagem com vocês, de muitas outras q farei e super indico, ônibus confortável, limpo, leito cama de qualidade e os motoristas umas bençãos de Deus, profissionais de alta qualidade. Gratidão!

Foi muito bom. Primeira viagem com a Spazzini, gostei muito. Foi tudo muito bom e agradável, turma ótima.
