+ Salar de Uyuni - Geyser el Tatio - Lago Titicaca
Detalhes
Ônibus leito cama dois motoristas especializados no roteiro Guia anfitrião Spazzinitur Internet via satélite a bordo Kit travesseiro grande + mantaInclui
1 pernoite em Asunción 2 pernoites em Jujuy 2 pernoites em Uyuni 2 pernoites em La Paz 1 pernoite em Puno 3 pernoites em Cusco 1 pernoite em Águas Calientes 1 pernoite em Arica 2 pernoites em San Pedro de Atacama Guia city tour em Asunción Visitação ao Museu CONMEBOL Tour ao Salar de Uyuni City tour em La Paz Tour às ruínas de Tiwanaku Tour Lago Titicaca com guia local e ingressos City tour em Cusco Tour pelo Vale Sagrado dos Incas Ticket de trem Machu Picchu Ingresso para Machu Picchu com guia local Traslado Ollantaytambo/Cusco Traslados hotel/ônibus em Cusco Transporte guia e ingresso para os Gêiseres del Tatio Guia e ingresso para o Valle de la LunaEntre desertos de sal, cidades andinas, sítios arqueológicos e algumas das paisagens mais impressionantes da América do Sul, uma expedição completa por Paraguai, Argentina, Bolívia, Peru e Chile. Durante vinte dias, vamos percorrer rotas que conectam diferentes culturas, altitudes e cenários, atravessando fronteiras por estradas históricas e vivendo uma viagem onde o caminho tem tanto valor quanto os destinos.
1º DIA – 06/01/2027 – CIDADES DE ORIGEM / ASUNCIÓN (Paraguai) Apresentação dos passageiros as 18:00 horas (sugestão) e partida com destino à Asunción, no Paraguai. Em Foz do Iguaçú faremos os trâmites de entrada no Paraguai e seguiremos viagem.
2º DIA – 07/01/2027 – ASUNCIÓN Chegada em Asunción prevista para o meio da tarde Check-in no hotel, selecionado para hospedagem. Tarde livre para descanso.
3º DIA – 08/01/2027 – ASUNCIÓN / SAN SALVADOR DE JUJUY Na parte da manhã iniciaremos um city tour por Asunción, visitando os principais pontos da capital paraguaia. A tarde seguiremos para a fronteira do Paraguai com a Argentina, distante apenas 30 km da cidade. Após os trâmites de imigração, seguiremos viagem cruzando a noite no deserto del chaco. Pernoite em trânsito com destino a San Salvador de Jujuy.
4º DIA – 09/01/2027 – SAN SALVADOR DE JUJUY Chegada prevista para o meio dia, diretamente para almoço e depois check-in no hotel selecionado para hospedagem. Tarde livre para descanso
5º DIA – 10/01/2027 – JUJUY / UYUNI (Bolívia) Em horário a combinar, check-out e embarque com destino a Uyuni, Bolivia. No trajeto teremos uma linda vista panorâmica da Quebrada de Humahuaca. Na cidade de La Quiaca, faremos os trâmites aduaneiros de saída da Argentina e entrada na Bolívia. Em seguida, continuaremos viagem até a cidade de Uyuni. Chegada prevista para as 20:00 horas, diretamente ao hotel selecionado para hospedagem.
6º DIA – 11/01/2027 – UYUNI Na parte da manhã, em torno de 11:00 horas, embarcaremos em camionetas 4x4 para o passeio pelo Salar de Uyuni, o deserto de sal mais extenso do mundo. Nosso almoço será no meio do Salar e, ao nal do dia, apreciaremos um belíssimo pôr do sol em uma das paisagens mais extraordinárias do planeta. Ao nal do passeio, retorno ao hotel.

Foram dias que ficarão na lembrança. Novas amizades, troca de experiências, cada um com sua história. Tudo ótimo . Gratidão , pelo companheirismo. E que venha as próximas. Obrigada a todos do grupo e também não poderia deixar de agradecer aqueles a quem devemos tudo isso, aos motoristas que nós guiaram com presteza e atenção. Muito obrigada a todos.

Melhor empresa de ônibus que já andei que qualidade em tudo ônibus e motoristas sem detalhes parabéns empresa e colaboradores. Vocês são incríveis trabalho em equipe dos motoristas nas estradas incrível.
